terça-feira, fevereiro 21, 2006


Publicidade a perfumes
Queria antes de mais dizer que a autoria deste texto é repartida com o meu amigo Xupa, já que a ideia partiu dele. E mando desde já os meus cumprimentos para ele. Na conversa, surgiu a ideia de falar dos spots publicitários de perfumes, que pessoalmente deixam-me muito abatido e desgostoso. O que é que eles querem dizer com aquela publicidade?! Que se borrifarmos um bocadinho da marca do seu perfume que nos aparecerá uma daquelas mulheres de sonho e que se vai fazer a nós a toda a força, começar a abraçar-nos, a beijar-nos... ai! Enfim!! É pena a realidade não ser tão cor-de-rosa... E queria aqui fazer uma chamada de atenção para a publicidade a um perfume (que não vou fazer publicidade), cuja a mensagem principal é: "Os mais novos ainda vão ter que esperar", ou algo assim parecido. Já estão a ver? Bem nesse spot publicitário aparece um jovem a tentar pegar num frasco de perfume, que qual excalibur, recusa-se a sair. Pouco depois aparece um homem já com mais idade que consegue pegar no perfume e perfurmar-se. É assim, se o jovem tivesse o minimo de inteligência, como não conseguia pegar no frasco, bastava baixar-se ao seu nível e borrifar um pouco de perfume!!!! Concordam ou não? Simples e eficaz!!! cumprimentos

Sem comentários: