quarta-feira, fevereiro 22, 2006


Luvas dos guarda-redes...suplentes
Uma coisa que recentemente me começou a intrigar, e como já sabem normalmente fico intrigado com as coisas que não lembra a mais ninguém e que na verdade não interessam mesmo nada! Mas como dizia, como (tele)espectador mais ou menos assíduo de jogos de futebol, tenho reparado que os guarda-redes suplentes também costumam ter as suas luvas calçadas. E isto intriga-me porquê? É que 90% das vezes o guarda-redes nunca chegará a entrar e mesmo que tenha a sorte de participar no jogo, acho absolutamente desnecessário ter as luvas calçadas, pois normalmente bastará calça-las antes de entrar. Mas não, estes senhores passam pelo menos 90 minutos sentados com as suas luvas calçadas. No Inverno ainda têm a desculpa do frio, mas podem sempre estar com umas luvas normais ou fazerem como os outros jogadores e metê-las ao bolso. Porquê estar com umas luvas próprias para defender sem necessidade?! Dar-lhes-à mais esperança de poderem entrar? (Sem querer ferir o orgulho dos meus amigos Vitor e Quim) Será que é para não se esquecerem de como é ter umas luvas daquelas calçadas? Pois sendo suplentes, poucas hipóteses terão de jogar. Não quero com estas palavras magoar qualquer guarda-redes que possa a vir ler este texto, mas sempre me podiam explicar...cumprimentos

1 comentário:

Joana disse...

Ola, primeiro parabens pelo blog. Ainda bem que existem pessoas que se interrogam e questionam sobre aquelas coisas que nao parecendo importantes o sao na realidade. Sem querer ferir as tuas susceptibilidades, quando fazes "pizzicato" onde e que poes o arco? ;)