terça-feira, fevereiro 21, 2006


Prazos de validade (parte 2) O
O momento que se irá será o mais degradante de todos os que já foram postos neste blog, por muito impossivel que isso possa parecer. Por isso caso tenha algum respeito por mim, por muito pouco que seja não leia o que será escrito a seguir, pois perderá todo o respeito por mim e eu ainda quero manter alguns amigos. Eu não tenho a inteira responsabilidade pelo que será escrito e pelas questões que serão levantadas, por isso não crucifiquem só a mim. Há uns dias atrás escrevi um texto levantando a questão acerca dos prazos de validade dos vários produtos dando o exemplo dos iogurtes e da água. Neste queria falar do exemplo dos preservativos!!! Porque é que eles têm prazo e o que acontece se os usarmos fora do prazo?!?! E se por exemplo ele estiver furado e fora do prazo?! O filho nascerá verde e com bolor?! Nascerá fora de prazo, tipo com 10 ou 11 meses?! Ou mesmo o próprio "membro" ficará verde, ganhar bolor, estragar e cair?! Pensem nisso e digam-me qualquer coisa!!! Quer dizer...é melhor nem dizerem, porque isto nem sequer merece comentários!!! Cumprimentos a todos os amigos e colegas que ainda me ligam e que não vão passar a virar a cabeça e a fingir que não me conhecem!!!

Sem comentários: