terça-feira, fevereiro 21, 2006


Mistérios femininos (parte 2)
Este tema arrisca-se a ficar com uma série como a do James Bond, que nunca mais acaba! Começo até já a pensar em criar uma categoria própria para este tema, devido ao número interminável de questões que poderão ser postas. Nesta tenho a certeza que 99,9% da população masculina concorda comigo, senão mais...!! Mas raparigas, são mesmo necessárias no minino 3 horas para vocês se arranjarem?! É que às vezes abusam e não há paciência!!! Eu sei que vôces gostam de se arranjarem bem e têm as vossas pinturas e tal, mas podiam se despachar mais rápido!!! Primeiro, acho absolutamente desnecessário trocarem de roupa umas trinta vezes e quando parece que já está tudo pronto...voltam a fazer o mesmo!!!! :/ Desculpem-me mas isso é gozar conosco!!! Eu concordo que na maior parte das vezes nós até gostamos do resultado final e que algumas (desculpem a maldade) até precisam de muitas pinturas e produção para estarem minimamente atraentes, mas é demasiado!!! E eu sei que estou a ser repetitivo. Eu posso comprovar isso nas últimas férias na Póvoa, onde as raparigas lá presentes se iam arranjar logo após o jantar (por volta das 22h) e só saíamos de casa (e não estou a exagerar) por volta das 2h!!!! E eu tenho testemunhas!!! Na primeira semana ainda era naquela, até achava piada, tava em férias e não tinha razões para me chatear. Mas a partir da segunda semana, aquilo já começava a tornar-se um pouco irritante. Por isso raparigas...já sabem, não é...?

Sem comentários: