terça-feira, fevereiro 21, 2006



Prazos de validade...
Esta não deve ser propriamente uma grande questão, mas para mim que não percebo quase nada acerca de coisas relacionadas com ciências, este é um grande mistério!!Por isso cientistas toca a ajudar-me! O que é que se passa dentro, por exemplo, de um iogurte à meia-noite do dia em que acaba o prazo de validade? É tipo alguma bomba relógio em contagem decrescente e que ao acabar a contagem deixa de estar comestível?!É como a carruagem da gata borralheira que à meia-noite se tranforma em abóbora?! E o que é que acontece para eu poder comer o iogurte às 11h59, mas um minuto depois já está estragado?! E depois, há pouco tempo descobri que a água também tem prazo de validade?!?! O que é que acontece? A água também fica cheia de bolor e verde?! Só espero não apanhar com chuva fora do prazo de validade, digo eu!!! Será por isso que o mar às vezes tá verde?!?! Bem deixo aqui mais algumas questões muito degradantes...De certeza que o pouco respeito que ainda tinham por mim acabou no momento que leram este texto, mas que posso eu fazer...?! Saudações!;)

Sem comentários: