terça-feira, fevereiro 21, 2006


Mistérios femininos!!!
Com este texto, acho que vou cair no lugar comum, pois trata-se de um assunto já muitas vezes discutido, mas que até hoje padece de uma resposta clara (plo menos que eu conheça)!! Mas meninas, definitivamente, porque é que vão sempre aos pares à casa de banho?! É que as coisas que eu imagino que vocês vão fazer à casa de banho, foram concebidas e desenhadas para que pudessem fazê-las sozinhas!!! Digo eu!! Se não provavelmente teriamos sido criados de outra maneira... Então o que é que vai a segunda pessoa fazer convosco?! Se é para conversar, acho que existem muitos outros sítios mais agradáveis do que uma casa de banho!!Lá está, digo eu!!! Há sempre a parte das vossas maquilhagens e coisas tais, mas muitas vezes nem tais maquilhadas ou não precisais de retocá-la!!!! Eu sei que nenhuma de vós vai responder a isto e até quem ler vai rir de gozo de mim, mas acredito piamente que esteja a falar por muitos homens desta Terra... digo eu!!!

Sem comentários: