domingo, abril 02, 2006


Desfaz-se a barba nos balneários??
Deve ser das questões mais estúpidas que aqui tenho e provavelmente não tem nada de mal, mas é uma coisa que ainda não me entrou bem na cabeça. É assim, desde que comecei a frequentar o ginásio, já me deparei várias vezes no balneário com homens a desfazer a barba!!! Sinceramente não me parece ser o lugar mais adequado para se fazer isso... não sei, digo eu!! Para mim, isso é uma coisa que se deve fazer mais em casa, de manha ou à noite de acordo com as preferências de cada um, mas num balneário público?!?!?! Primeiro há a parte de levar a tralha toda para o ginásio, nomeadamente se fôr feito com lâminas, vulgo Gillette, pois aí uma pessoa para além da Gillette ainda tem a espuma, que por sua vez tem de ser espalhada e muitas vezes com aquele pincel e ainda mais o after shave ou balsamo. Também não é que me pareça melhor levar máquina, dá é menos trabalho. Não sei, mas estes balneários não deviam servir essencialmente para uma pessoa trocar de roupa e claro depois lavar-se após uma sessão mais ou menos intensa de exercíos? É que daqui a pouco as pessoas começam a ir para os ginásios fazer todas as coisas que normalmente fazemos em casa. Vamos vê-las a lavar os dentes, usar o fio dental, em frente ao espelho a espremer espinhas e pontos negros... entre outras coisas!!! :) Eu não tenho a certeza, mas não me parece que as mulheres também vão para os balneários dos ginásios fazerem a depilação...digo eu. Só vocês é que me podem responder a isso... Já agora é fazer ou desfazer a barba? :) cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

tu tasla tn ja reparast nessa cena, tu es tramado.....Pedro