quarta-feira, março 29, 2006


Erotismo na publicidade!! (exclusivo)
De vez em quando lá se lembram e lançam a discussão sobre os conteúdos que devem passar e a que horas nos canais de televisão. Falam sobre a violência, linguagem e sexo e que nomeadamente certas coisas não devem passar a determinadas horas por causa das crianças. Uma dessas coisas são por exemplo os filmes eróticos. Espero que não me interpretem mal, porque não me estou a opôr a estas regras e claro que não penso que devam passar filmes destes na hora dos Morangos com Açúcar... Mas onde quero chegar? Já repararam em muita publicidade que passa a qualquer hora, nomeadamente a de sabonetes ou gel de banho? A maior parte deles são cenas que aparecem na maioria dos filmes eróticos!!! Não abanem a cabeça porque é verdade, se já viram filmes eróticos certamente já viram cenas com mulheres todas nuas a tomar banho, a passarem a esponja cheia de espuma pelo corpo e com o chuveiro na mão. E na publicidade praticamente mostra quase tudo do corpo da mulher... A esta hora já devem tar a dizer que a minha cabeça é que vê coisas, mas estou a tentar ser o mais frio e imparcial possível e não estou a dar ideias a jovens adolescente depravados para começarem a gravar estes spots e irem...vocês sabem...:s Mas pensem bem, nomeadamente o público masculino, mas quando as pessoas vêm uma mulher só meia despida na FHM ou Maxmen ficam logo todas com as hormonas aos saltos, estão a ver fotos com mulheres nuas e é logo "Txiii, que m****" , Olha para este **", mas se vêm um anúncio da Nivea que mostra por vezes mais fica tudo normal e ninguém reage. E estes anúncios passam a qualquer hora e qualquer criança pode ver. Estou simplesmente a tentar fazer uma análise do lógico e do vísivel...penso eu!! cumprimentos

2 comentários:

Anónimo disse...

lolol...ai é?Filmes Eroticos..???o titi..o k é k tu andas a ver...lol!nem comento..lolol!bjinhos.Tina

Anónimo disse...

Concordo plenamente...
Ainda hoje,enquanto passeava,passei por uma óptica...como previsível que fosse,devido à estação que se aproxima,deparei-me com bastantes óculos de sol e o respectivo cartas,publicitando a marca...
Não é que,num rápido olhar,reparo que um destes cartazes publicitários tem um casal que sugeria o dito cujo acto(via-se as costas inteiras da mulher,as mãos do homem a "passear" pelo seu corpo,e isto apenas visto de relance)...
Quando dou 2 passos á frente vejo uma miuda com não mais de5 anos,no sentido oposto ao meu,que vai em direcção á montra da óptica,onde estava o cartaz...
Se fosse uma daquelas crianças perspicazes e curiosas, e tendo reparado no cartaz, perguntariaá mãe o que seria aquilo...Imagino o embaraço da mãe ao tentar matar a curiosidade a uma miuda de 5 anos sobre um cartaz com sugestões sexuais...
E lá está a famosa pergunta sobre publicidade:Se usar aquela marca de óculos de sol tenho gajas boas aos molhos?
Fica a "grande questão" no ar...