domingo, janeiro 13, 2008


Comando à distância?!
Deparei-me nestes dias com uma nova aquisição de um amigo meu para o seu automóvel e o artigo em questão é um auto-rádio! Até aqui nada de mal, auto-rádio com leitor de cd, com entrada usb para ligar os famosos leitores mp3 e ainda...um comando à distância! Não um comando junto ao volante, mas sim à distância! Primeiro custa-me acreditar que seja muito seguro manusear esse comando em andamento, tal como não é com um telemóvel e como tal admira-m que seja permitido. Mas o que mais m intriga neste assunto é o seguinte: um comando à distância foi inventado, tal como o nome indica, para controlar aparelhos à distância que não nos obriguem a aproximarmo-nos desse dito aparelho para funcionar com ele, certo? Por exemplo uma televisão que normalmente está afastada do sofá tem um comando a distância para não nos obrigar a levantar para mudarmos de canal ou desligar, etc. Agora pensem comigo, um auto-rádio está ali mesmo à mão do condutor e mesmo do passageiro, no máximo têm que esticar o braço, para quê um comando à distância? Certamente estarão aí a pensar num cem número de situações para dar uso ao comando à distância, mas essas situações são excepções ao normal uso deste aparelho e não me contradiem!! cumprimentos

2 comentários:

Joana disse...

Por acaso... é mesmo isso. Concordo contigo. :)

Jinhos.

Anónimo disse...

Olha um uso: E as pessoas que vao atrás, que querem sempre mudar qq coisa e têm de estar a pedir? O comando serve para isso...
Abraço