quinta-feira, dezembro 13, 2007


Cabeça e Ombros

De volta!!! Após uma longa paragem a questionar o que realmente é importante, decidi, para infortúnio de muitos voltar com uma Grande Questão!! Se será um verdadeiro regresso isso não posso prometer! Nem pra me questionar tenho tempo! Outras novidades do blog é que ele vai estar em votação nos prémios SuperBlog Awards da Super Bock. É bom que votem ou nem sabem o que vos acontece...ou seja nada! Bem para regresso decidi colocar uma questão bem pertinente, que já há muitos anos toda a comunidade que normalmente lava a cabeça tem tentado colocar, mas que forças exteriores não o permite fazer. Eu corajoso como sempre fui e sem censura que me consiga calar, venho aqui a lançar a discussão: há uma marca de shampoos e repito shampoos cujo o nome em português é Cabeça e Ombros! Conhecem? A parte da Cabeça ainda percebo... é um shampoo e se não me engano esse produto para além de ser um óptimo tempero em certos pratos e servir para envenenar baratas mutantes extraterrestres, é essencialmente usado para lavar a cabeça. Agora os Ombros? Essa parte do corpo já não está sob domínio do Gel de Banho? É que assim sendo coloca graves problemas de limitação das fronteiras, ou seja, até onde é que se lava com shampoo e até onde se lava com Gel de Banho. Apesar que nos casos de cabelos compridos o shampoo sirva indirectamente para lavar os ombros, mas não creio que lhe dê direitos de controlo sobre essa área. Fica aqui esta questão politica. cumprimentos

1 comentário:

Joana disse...

Voltaste e pelo Blogger! :D Disse-me sabes quem...
Boa questão de regresso. Eu acho que já deste a resposta (cabelos compridos). Aliás, tenho para mim que só não dá o peso que esse argumento merece porque não tens cabelo comprido, se tivesses uma "trunfa", as coisas que se aprende cá no Norte..., logo percebias que era um piscar de olhos do marketing a todos os tipos de cabelo, aos dois sexos, a todas as camadas da população, de todas as populações. Ehehehe! :)

Bem, já que, apesar de partilharmos genes e cromossomas, não tenho Colectivo, nem sou rapariga para combinar com toda a gente que se toque os Parabéns (no dia certo), aqui vai:
PARABÉNS, Tiago!!!!!!!!!!!! Que continues igual a ti próprio e que sejas feliz. :)

Jinhos.