domingo, agosto 20, 2006


Em Estreia
É costume dizer-se em determinadas circunstâncias que o povo tem memória curta, o que é capaz de ser verdade, já que muitas vezes o que era mau ontem, hoje já é bom ou vice-versa. Mas esta observação a ser verdadeira é usada e abusada pelos directores de programas das televisões portuguesas! Quem é que nunca viu um filme ser anunciado num canal como sendo a estreia desse na televisão portuguesa, sendo que muitas vezes esse filme já deu por vezes mais que uma vez e muitas dessas vezes nesse mesmo canal? Ainda ontem estava a dar o American Pie 2, que eu pessoalmente já vi bastantes vezes e não fui vê-lo ao cinema nem tenho o dvd, num canal que normalmente as pessoas põe em 4º lugar nos canais programados nos televisores e por baixo do símbolo desse mesmo canal tinha escrito estreia! Quem nunca viu este filme ou o seu anúncio na televisão portuguesa levante o braço no ar, dê um salto e diga urra! Pois...bem me parecia que toda a gente já tinha visto! Mas eu tenho 99,9% de certezas que já foi transmitido anteriormente, tanto mais não seja porque o 3º filme da saga já... Eu estou a falar deste filme e deste canal especificamente, mas isto acontece variadíssimas vezes com outros filmes e nos outros canais portugueses. Eu sei que assim tentam chamar um pouco mais a atenção do telespectador e conseguir um pouco mais de audiência, mas ao mesmo tempo estão quase a chamar de parvos a esses mesmos...ou melhor a nós! E desculpem se estou a exagerar...Enfim...quando temos canais que dão o que dão, acho que isto até é o menos....cumprimentos

Sem comentários: