domingo, maio 21, 2006


Será mesmo proíbido fumar?
Certamente muitos de vocês quando lêem alguma das minhas Grandes Questões, devem pensar e com razão: "Ó Tiago já te calavas"! Normalmente daria-vos razão, mas precisamente nas alturas em que começo a pensar: "Realmente Tiago, já te calavas!", que aparecem coisas que me fazem mudar de ideias e com isso roubar-vos um pouco do vosso precioso tempo, que sinceramente devia ser ocupado a fazer coisas mais interessantes! Alguém chegou a seguir o meu conselho e foi ver duas moscas a acasalar? Mas vamos então ao que nos traz aqui: tudo começa há um par de anos atrás, quando estudava numa grande instituição de ensino superior, que não vou dizer o nome, mas que posso dizer que começa num "C", acaba num "a" e no meio tem "atólic"! Ora bem, nessa universidade era proíbido (e muito bem) fumar nos corredores e para realçar esse aspecto havia em vários pontos, colados nas paredes alguns sinais que indicavam precisamente a proibição de fumar. Até aqui nada de anormal...o único aspecto que aqui se destaca, é que precisamente debaixo desses sinais de "Proíbido Fumar" tinha nada mais nada menos que...(rufos) Cinzeiros!!! É de mim ou isto desencoraja muito pouco alguém de fumar? Agora, cerca de dois anos depois aparece a continuação (infeliz) desta história, desta vez um pouco mais para sul, mais precisamente em Espinho, num local muito famoso onde as pessoas costumam ir para jogar, tentar a sua sorte e também ver alguns concertos... Acho que já estão a ver do que se trata. Aí podemos ver um objecto que eu desconfio ter sido inventado por um aluno da outra instituição acima referida, pois esse objecto trata-se de precisamente de um cinzeiro de parede com o próprio símbolo de "Proíbido fumar" incluído!! (ver na foto) É de mim ou isto é no mínimo bastante contraditório? Acho que nem é preciso dizer mais nada...deixo para vocês tirarem algumas conclusões e darem alguma resposta...cumprimentos

3 comentários:

Doppelganger. disse...

pa ti uma palavra a brincar: lol
e umas a serio: realmente k estupidez

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Local moving company moving company seattle united moving Nursing diagnois levaquin Blackjack strategy florida Ambien nhs diet pills didrex 3 month supply cheap