quarta-feira, maio 17, 2006


Dentro do carro...
O que é que se passa com as pessoas quando vão sozinhas dentro do carro, já que se comportam como se ninguém as pudesse ver?! Certamente já toda a gente viu pessoas sozinhas dentro do carro a cantarem que nem umas desalmadas, a dançar, a olhar para o retrovisor e a espremer espinhas...até mesmo a fazer limpezas nazais, para não falar daquelas vezes em que vai uma passageira ao lado com a cabeça em baixo...naturalmente à procura da lente de contacto!!! As pessoas quando entram para um carro sozinhas, a partir do momento que fecham a porta parece que pensam que mais ninguém as pode ver, como se tivessem alguma espécie de escudo que não permitisse às outras pessoas verem-nas!! Algumas pensam com razão...nomeadamente aquelas que têm vidros fumados, mas a todas as outras pessoas, que têm vidros normais e que estão sujeitas a serem vistas, eu queria deixar aqui o alerta: Meus/Minhas colegas condutores(as), quando estiverem a conduzir um carro sozinhos(as) vejam bem à volta antes de começarem a fazer coisas que não queiram que se veja, é que depois correm o risco de ficar com a vossa imagem danificada e marcados(as) para o resto da vossa vida! E eu não gostava nada de ver uma carreira promissora de alguma mente brilhante estragada, porque alguém o apanhou a tirar catotas do nariz enquanto fazia karaoke com a música "Eu gosto de ti como um macaco gosta de bananas" do José Cid!!! Pensem nisso...cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem visto...
Afinal... havia outra... e eu sem nada saber...
Opá, já fiquei com esta musica na cabeça, e a culpa é de quem? do José Cid, podias ter posto outro tipo de musica, mais badalado nos ultimos tempos tipo, sei la, tipo...
mas não foste escolher justo aquela que eu mais me arrepio, até os pelos que tenho encravados nas pernas saltam fora...

(",)

E agora tocando no assunto, para esses condutores que costumas fazer essas ceninhas, (eu não, eu não faço ceninhas tristes) para esses artistas um conselho:
Conduzam com pessoas ao lado, deem boleia a um sem abrigo,a velhinha que vai na rua, a toda a gente...
Assim ja sabem que vao acompanhados e ja não fazem esses actos desnecessarios, ou necessarios mas tristes...

Como não sei o que dizer, vou-me ficar por aqui...

Abraço amigo, amigo...

Abre a janela da alegria

PAZ