domingo, agosto 27, 2006


Afro-chineses!!
Meus amigos, esta é mais uma data histórica nas vossas vidas, mesmo ao nível da vossa data de nascimento e de casamento...pronto ok...estou a exagerar...a de casamento não é assim tão importante. Mas neste momento estão a ler a histórica Grande Questão nº 50! Para comemorar esta efeméride nada melhor que um novo look no blog! Logotipo exclusivo especialmente desenhado para as Grandes Questões pelo meu amigo de longa data Albano Ribeiro (digam lá que não está grandioso) e para acompanhar um novo template! Espero que deixem os vossos comentários a este novo look. Agora vamos então à nossa 50ª Grande Questão: fui confrontado nestes dias por uma questão que também achei bastante pertinente que é a seguinte: já algum de vocês viu algum Afro-chinês ou um Chino-africano? Basicamente alguém já viu um preto de olhos em bico? É que realmente eu nunca vi um. Imaginem um indivíduo preto (mesmo tipo angolano), nariz achatado, cabelo curto meio encaracolado como eles costumam ter, lábios muito grossos e...olhos em bico!! Claro que agora exagerei, porque no caso de um cruzamento destes haveria mais características asiáticas do que as que nomeei, mas na verdade já vi cruzamentos de pretos com brancos (e no caso feminino costuma dar bom resultado), de amarelos de olhos em bico com brancolas, mas não me lembro de ver um cruzamento de um preto com um de olhos em bico!! E a pergunta que se impõe aqui é: no caso de ser um homem ficaria com o orgão sexual africano ou asiático? Queria também aproveitar o facto de estar a falar de cores para lançar o apêlo contra, eu já nem digo o racismo, mas contra a estupidez, pois é disso que o racismo se trata. Bem, digam qualquer coisa e comentem o novo look...cumprimentos

Sem comentários: