domingo, julho 02, 2006


Toque Íntimo
Com o título poderá estar a pensar que irei falar de algo com cariz mais erótico ou sensual, mas não! Irei sim falar de algo muito mais interessante que é nada mais nada menos que placas de sinalização! A placa que podem ver na foto está posta não muito longe da minha escola! (não se riam de eu dizer escola. Este é um dos pontos que me deixa bastante triste... Desde que saí do infantário que digo sempre: "vou p'rá escola"! Nem "vou p'ró liceu" pude dizer e agora nem em altura de estudos superiores tenho o prazer de dizer: "vou p'rá faculdade", porque estive um ano na U.C.P. mas na parte da ESCOLA das Artes e agora tou na ESCOLA Superior de Música e Artes do Espectáculo! enfim...) Como podem reparar, este sinal é perfeitamente normal em relação a sinais de estacionamento, mas se virem bem, na plaquinha branca está escrito "Toque Íntimo" e o sinal de reboque. Ora bem, eu já tirei a carta há cerca de dois anos e como tal já não me lembro de todos os sinais e placas que aprendi, nomeadamente daquelas que aparecem só muito raramente, mas agora não me lembro de nenhuma que dissesse "Toque Íntimo". Caso esteja no código e eu simplesmente não me lembrar, digam-me e já agora expliquem-me o que quer dizer, se não for muito incómodo. É que as únicas hipóteses para a explicação desta placa que eu encontro são: se o carro ali estacionado apalpar algum trausente (sim, porque parece que não, mas os Ford Fiesta são muito atrevidos) ou for apanhado a, vá lá, trocar carícias com outros carros poderá ser rebocado, ou então, se duas pessoas forem apanhadas a trocar toques íntimos dentro do carro naquele estacionamento, a viatura será rebocada para um outro sítio que poderá ser um monte ou para a beira-mar, podendo as duas pessoas continuarem o que estavam a fazer...digo eu, não sei...cumprimentos

5 comentários:

Joana disse...

Dada a localização da tua Escola (que eu sei precisamente onde fica), não será alguma manobra publicitária a um ou outro local de entretenimento nocturno próximo? ;)

Anónimo disse...

n keria estar a desapontar, mas a unica coisa k o sinal significa eh k o lugar de estacionamento pertence ah entidade "Toque intimo", que deve ser algum estabelecimento la perto. Uma grande questão, com uma pequena resposta.. ;)

Keep up the good work..

Tiago Abreu disse...

Bem parece que falhei um pouco nesta questão...É que se repararem ao lado dos sinais tem umas letras que diz precisamente Toque Intimo. Por acaso nunca tinha reparado, agora que fui alertado é que notei nesse promenor. Quando vi a placa achei piada e não pensei nessa hipótese e como sempre que mostrava a foto a alguém, essa pessoa também não me sabia responder e também estranhava, decidi avançar para a grande questão. Peço desculpa se desiludi todos os meus fãs :) e prometo que as próximas serão mais pertinentes. cumprimentos

Anónimo disse...

realmente... desta falhaste redondamente! entao nao é obvio que é um lugar de estacionamento privado?! ainda por cima quando ao lado tem uma loja com esse nome...

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »