domingo, abril 23, 2006


Keep Away From Fire?!?!?!?!?!
É com estas e outras que por vezes (poucas) acho (pouco) que o blog das Grandes Questões até tem alguma (mas pouca) razão de ser. Aqui até acho que não há muito a dizer, a foto simplesmente diz tudo. "Keep away from fire"!!!!!! Só pode ser de gozo. Para quem está a ler isto no meu space e não tem acesso à foto eu passo a explicar: num destes dias, por acaso comecei a ler a etiqueta de um casaco. Trazia todas as informações normais de uma etiqueta: onde tinha sido feito o casaco, tamanho, etc, etc...a única coisa anormal aqui, é que nessa etiqueta em letras grandes e a vermelho tem escrito e passo a citar "KEEP AWAY FROM FIRE" !!! É verdade, não estou a gozar. A quem no seu perfeito juízo e a não ser que assim o deseje vai colocar voluntariamente o casaco no fogo pensando que provavelmente não queimará?! Não é natural que queime? Acho que é absolutamente desnecessária esta indicação para não dizer de bastante estúpida. E depois faz-me pensar o seguinte: as roupas que não têm isto escrito na etiqueta será que são à prova de fogo? Sempre achei que não, mas esta etiqueta dá que pensar! Enfim...cumprimentos

5 comentários:

Anónimo disse...

lolol...Sabes...este puseram o aviso..pq sabem k sou piromaniaca..lolol!bjinhos tina

Anónimo disse...

ah....E O CASACO É MEU!!!lolol!bjinhos tina

Joana disse...

Bem, de facto que dizer sobre isto??? ... bem, o casaco e da minha irma... e isso deve bastar...

:)

Anónimo disse...

ah...ARRANJEI axo eu..uma desculpa plausivel..vejamos...s n pusessem o aviso..(como as leis mandam)...algum toto k pegasse fogo sem kerer..puderia aproveitar o facto e por as culpas no fabricante por nao ter cumprido a lei avisando do k tal puderia suceder..nao so se livrando da culpa como ganharia uma boa indemnizaçao...!axim..por mais tonto q seja o aviso..os fabricantes livram se..dos aprveitadores e de gastarem uma pipa de massa a paga-los,apenas gastando tinta e tecido a imprimir KEEP OUT OF FIRE!!!..lolol...e dpos kem paga sou eu..k sou a dona do casaco..lolol!Bjinhos..ah..e parabens pelos tens 70 kilos!lol!Tina,agostinha..lol!

Anónimo disse...

"KEEP OUT OF FIRE" é estupido,mas tb ja vi num casaco d pele a dizer "DO NOT USE!SAVE THE ANIMALS!"...ass hugo(teu primo,lol)