quarta-feira, abril 12, 2006

Boas amigos! É com grande felicidade e alguma vergonha que venho anunciar que o blog das grandes questões está prestes a comemorar as Bodas de Prata!! Ou seja está prestes a atingir o fantástico número de 25 questões! É verdade...eu já lancei 24 degradantes questões que como sabem não interessam a ninguém. Para festejar esta efeméride, queria-vos lançar o repto de serem vocês, fieis leitores das Grandes Questões, a escreverem a 25ª questão!!! Pensem em todas aquelas situações que costumam ver e que nunca perceberam o porquê e enviem-me essa questão. Não se esqueçam também de desenvolvê-la. Todas as questôes seram avaliadas por um rigoroso e imparcial júri, ou seja, eu e a melhor será publicada neste tudo menos fantástico blog. Sejam creativos e escrevam-me para tarabreu@oninet.pt (não usem o mail para outros fins...e se forem raparigas podem adicionar no msn). Entretanto não se esqueçam de ir visitando o blog e, caso só tomem agora contacto com o blog, de verem também os arquivos. Isto se não tiverem mais nada interessante para fazerem. Pois se tiverem oportunidade de verem duas moscas a acasalarem, aproveitem porque é bastante mais interessante que o meu blog!! cumprimentos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, ja pensast na pgta k muito ppl faz knd ve outra: "Entao tas aki?" caralho tu a frente da pessoa e ela pgta t isso,foda s sao cegos ou burros! pensa nexa merda lol e vais ver k encontras mt mais pgtas degradantes... abraxo primo

Anónimo disse...

olá...
tenho reparado que, em todos os filmes, séries e coisas do género, sempre que alguem mistura cores nas máquinas de lavar(normalmente são homens,apesar de haver mulheres que tb n têm jeito nenhum prá coisa), a roupa,dps de saída da máquina é smpre cor-d-rosa?
Felizment nunca assisti a nenhum episódio desse género mas suponho que a máquina teria roupa branca com 1 peça ou mais de roupa de tom semelhante ao vermelho...por ali,digo eu...
É k já vi roupa a ficar um bocadinho pró escura mas cor-d-rosa? Se calhar tem a ver com o efeito que a cor provoca...Um cor-d-rosa é um pouco mais chocante que um azul escuro(cm costuma ser a cor dos jeans)...
Sincerament,ainda estou para perceber essa...
Sem mais nd a dizer...cumprimentos(usando a tua expressão)...

Joana disse...

E premios, nao ha??? So fama e gloria??? ;)